sábado, 5 de janeiro de 2013

Gravitação

TECNOLOGIA DE GRAVITAÇÃO 

O que é Gravitação, e para que é preciso? 

A tecnologia de gravitação é apenas um requerimento para uma só nave, a famosa Estrela da Morte. Não é o unico requerimento, mas no entanto é a mais cara e arriscada tecnologia das 3 necessárias. 

Como é que ganho a Gravitação, custa 300.000 de Energia? 

R: Bem, como seriam preciso quantidades exorbitantes de recursos para evoluírem as Plantas de Energia e Planta de Fusão, a nossa melhor escolha serão os Satélites Solares, muitos satélites solares. 
Podem ver neste site http://www.o-calc.com/, que ajuda a perceber quantos satélites são necessários, assim como quanto custam e quanto tempo levam a fazer. 

Que edificios deverei ter no planeta para fazer a gravitação. 

R: Bem, um Hangar de nível elevado, de preferência nível 12. Laboratório de pesquisas nível 12 (sem ele não há gravitação). E é aconselhável também ter nanites de qualquer nível mas talvez nível 2 ou 3 para fazerem satélites bastante rápido. 

Vou apresentar uma segunda resposta a mesma pegunta.
Eu fiz minha pesquisa de gravitação na Galaxia 04, escolhi o slot 01, onde eu poderia obter o máximo de energia que um satélite poderia oferece, Porque da galaxia 04, tem muito menos jogadores nesta galaxia, oque facilita sua intenção em gravitar, será necessário 6000 satélite aproximadamente.
Invista seus recursos somente, LABORATÓRIO LV 12, NANITES LV 04, HANGAR LV 2 e FABRICA DE ROBOS LV 10, envie todo o material de seu bunker, com toda a estrutura pronta, e o material disponível com apenas 36 horas pode pesquisar a gravitação.
Apos a gravitação, fica a critério de cada jogador continuar ou não com essa colonia, lembrando que o slot 1 da galaxia tem mais ou menos 60 vagas...
No meu caso abandonei a colonia e fiz uma próximo de meu bunker.


Há mais alguma coisa que deva saber? 

R: Bem o slot do planeta onde pensa fazer  a gravitação, é importante saber. 
Planeta que estão longe do sol (Slots como 13, 14, 15) irão dar muito menos energia que os planetas mais próximos do Sol ( Slots como 1 , 2 , 3 etc…) talvez seja melhor fazer um satélite na posição 4, porquê? É simples, o slot 4 tem a probabilidade de sair um planeta grande e depois de teres a gravitação os satélites não irão fazer nada naquele planeta e por isso se pode aproveitá-los para dar uma Lua. 
Basta chegar ás 300.000 de Energia e ir a pesquisas e carregar na Tecnologia de Gravitação que esta faz INSTÂNTANEAMENTE. 

7 comentários:

  1. Quando eu adquiro a Tec. De Gravitação, ganho pontos de pesquisas ?

    ResponderExcluir
  2. Não, pois o único recurso necessário é a energia, e esta não conta pontos. É interessante também ter alguns Detroids, pois teus satelites serão feitos construídos instantaneamente dependendo da quantidade de detroids que tiver, procure ter cuidado pois sua posição no rank vai subir rápido, e isso chama a atenção de outros jogadores que vão fazer de tudo pra você não construir sua EM.

    ResponderExcluir
  3. ha alguma vantagem em ter gravitacao nivelk 2 ou mais?

    ResponderExcluir
  4. Também gostava de saber ! Nível 2 e gravitação, facilita a desruicao de luas ??

    ResponderExcluir
  5. Gente a tecnologia de energia multiplicar a produção de energia... E incrível faça planta de fusão + Tecnologia de energia.... Vao ver o resultado e incrível.

    ResponderExcluir
  6. gostaria de saber eu ja tenho gravitaçao 3 estou querendo ter pelo menos ate a 10 ,muitos fala que e besteira , penso eu se a gravitaçao atrai naves entao quanto mais potente elevada ela esteja mais dificil naves adversarias sairem da gravitaçao tambe , e outra o ogame nao revela nada sobre essas coisas pra gente se nao tem nada a ver da gravitaçao 1 entao so colocaria ate nivelq no maximo 2 e vc nao teria como fazer mais , eu penso que quanto mais alta a gravitaçao sera melhor pra destruir os inimigos com rede de empuxo da gravitaçao , posso estar errado mas ja procurei por tudo conte lugar no google e nao dizem nada sobre o assunto , entao como e que no filme star trek a nave e sugada pela gravitaçao do buraco negro ? pra mim aqui fica a mesma teoria no jogo .. posso estar errado mas vou perder o tempo em fazer isso ...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Como ostensivo tenho a mesma percepção e breve devo substituir algumas frotas por edm....geralmente tem alguém me espiando mas quando ve eu lá com 5 de gravitação eles nem volta a espiar!

      Excluir